Menu

PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE INTERNET E TECNOLOGIA

03/10/2008

Locaweb - Mensagens recebidas na pasta quarentena

No momento está ocorrendo um problema no sistema de e-mails que faz com que as mensagens sejam enviadas para a pasta quarentena, elas podem ser acessadas através do webmail.
 
Não se preocupe que nenhuma mensagem será perdida, elas apenas estão caindo nessa pasta quarentena do seu webmail.
 
Para acessar as mensagens, visite seu webmail no endereço webmail.<seu domínio> e selecione a pasta chamada “Quarentena”.
 
Enquanto isto, para acessar as mensagens, acesse pelo browser o endereço http://webmail.[seudominio] e clique na pasta “Quarentena”
 
 
Abaixo cópia do e-mail recebido em funçaõ do problema:
 
Estas são as possíveis razões para a quarentena:
 
- arquivo anexado contém uma senha ou está encriptado;
- arquivo anexado ou e-mail está corrompido;
- o formato da mensagem não é suportado por nosso anti-vírus;
 
Para acessar essa mensagem, acesse o seguinte endereço do seu WebMail: http://webmail.remade.com.br e clique na pasta 'Quarentena'. Você poderá fazer manualmente o scan sem problemas por este método.
 
Se desejar baixar a mensagem via POP3 ( Outlook, Eudora, Netscape Messenger, etc ) basta movê-la para a pasta 'Entrada' e depois utilizar o seu software de leitura de e-mails. IMPORTANTE: nenhum scan terá sido efetuado se optar por este método.
 
Caso deseje que todas as mensagens sejam tratadas como mensagens normais ( ou seja irão direto para a pasta entrada ou para o seu leitor de e-mails ), clique em 'Configurações' do seu WebMail. Em seguida clique em 'Controle de Vírus' e selecione a opção 'Sim, desejo desabilitar a pasta Quarentena para mensagens suspeitas/que não puderam ser processadas'.
 
Nota: O Anti-Vírus do WebMail pode não ser capaz de detectar todos os tipos vírus e suas variantes. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer danos que a decisão de fazer o download dessa mensagem venha a causar em sua instalação.