Fechar

Comunicado Importante

Alerta - Atendimento prioritrio COVID

Devido ao isolamento social em decorrncia do vrus COVID-19 estamos com sobrecarga de atividades oriundas de Lojas Virtuais que esto moldando suas regras de negcio de acordo com este momento crtico.

Por serem requisitos que impactam diretamente no aspecto financeiro destas empresas, estamos priorizando estas questes.

Pedimos desculpas por eventuais atrasos pois nossos colaboradores tambm esto com tempo escasso em virtude da situao atual.

Alerta - Atendimento prioritrio Telefone

Apesar de no ser nada to srio comparado com os problemas de Sade Pblica da pandemia, fomos afetados indiretamente pois nosso telefone fixo operado por um aparelho sem fio e, com o alto fluxo de ligaes recebidas nos ltimos dias, acabou ficando sem bateria e a mesma j no est mais carregando.

Por isso nosso atendimento ficou restrito aos canais de e-mail e Chat de Atendimento Online de nosso site.

Vale lembrar que no possuimos atendimento via WhatsApp e tambm, devido ao momento atual, podemos atrasar um pouco no retorno conforme o senso de urgncia de cada demanda.

Menu

PRINCIPAIS NOTCIAS SOBRE INTERNET E TECNOLOGIA

27/10/2008

O que os executivos de tecnologia esto dizendo sobre a crise econmica

Framingham - Executivos do Google, Apple, AT&T, IBM e outras empresas de tecnologia comentam as atuais e futuras condições do mercado.

 
Até setembro, a indústria tecnológica dos Estados Unidos parecia distante da desaceleração econômica. Muitas das 20 maiores empresas reportaram ganhos sólidos no segundo trimestre e projetavam continuar crescendo em vendas até o final do ano. Neste momento, Wall Street caiu.
 
A seguir estão as últimas palavras dos executivos das grandes empresas de tecnologia norte-americanas sobre as atuais condições do mercado e a previsão deles para o futuro breve.
 
Chris Liddell, Chief Financial Officer (CFO) da Microsoft, em 23/10:
 
"Estamos nos sentindo extremamente bem em relação à nossa posição competitiva e nossa habilidade em continuar crescendo em TI. Acreditamos que nosso forte fluxo de caixa, linha de produção e estabilidade financeira nos permitirá resistir bem às atuais condições econômicas".
 
Steve Jobs, Chief Executive Officer (CEO) da Apple, em 21/10:
 
"Temos a mais forte linha de produtos da história da Apple, os funcionários mais talentosos e os melhores consumidores. E 25 bilhões de dólares no banco. Podemos ser um pouco atingidos pelas ondas, mas ficaremos bem e mais fortes que nunca quando as águas se acalmarem no futuro".
 
Jonathan Schwartz, CEO da Sun Microsystems, em 20/10:
 
"A Sun e seus consumidores estão vendo o impacto da desaceleração da economia. Acredito estarmos posicionados a oferecer produtos que realmente ajudam os clientes a reduzirem gastos em sua infra-estrutura a partir de sistemas como o Open Storage to Solaris, que oferece um dos sistemas mais eco-eficientes do mercado".